Vantagens – Controle de acesso com leitura biométrica
- Baixo custo.
- Altamente segura.
- Dispensa a necessidade de decorar senhas, levar cartões entre outros.
Solução de hardware atrelada ao que há de mais moderno em sistema para gerenciamento de Controle de acesso com leitura biométrica:
https://www.secticom.com.br/sistema-fc-access/
A leitura de digitais é uma tecnologia que permite o cadastramento de dados e o controle de acesso por meio de características do corpo humano.
A biometria digital é uma tecnologia que utiliza as características biológicas do nosso corpo em diversos mecanismos de identificação.
O sistema consegue captar a imagem da impressão digital por meio de um leitor biométrico óptico e depois faz a comparação com um banco de dados que possui imagens das digitais gravadas.
Eventos de pânico
É possível usuário cadastrar uma das digitais com a função de pânico, sendo assim, caso o usuário faça a leitura dessa digital, será enviado um evento para a portaria, informando que o usuário está com algum problema. Mas para utilização dessa função, é recomendável que o condomínio elabore um procedimento para tratamento desses eventos com a portaria e forneça o treinamento para atuação em caso de coação. Porque, cada evento de pânico pode ser tratado de acordo com o nível de severidade e o operador poderá informar uma descrição para registro da ocorrência, que poderá ser verificado a qualquer momento através da função de relatório de pânico, então terá uma gestão muito mais produtiva e segura para os acessos de seu condomínio.
Veja alguns vídeos sobre controle de acesso com leitura biométrica e conheça o poder dessa tecnologia:
https://www.youtube.com/watch?v=uuXPLw5af8o&t=3s
https://www.youtube.com/watch?v=PIzj8vhmd6s&t=3s
https://www.youtube.com/watch?v=jxIyC8h30l0&t=34s
A Secticom recomenda a utilização de leitura biométrica porque tem dezenas de projetos utilizando essa tecnologia e 100% de aprovação, então o que está esperando, faça agora mesmo um orçamento de eleve o nível de segurança do seu condomínio.
Comments are closed.