Proteção do local contra invasão e alerta às autoridades.

O serviço Secticom  Monitoramento 24 horas é constituído pela recepção de dados enviados pelo sistema de alarme instalado no local monitorado, reconhecimento e registro pela Central de Monitoramento Secticom, acionamento das providências previamente acordadas com o cliente e das autoridades competentes, quando necessário.

Através da solução de monitoramento 24 horas, a Secticom detecta tentativas de intrusão e toma providências de forma rápida e eficiente. Sensores e botões de pânico enviam um alarme à Central de Monitoramento Secticom caso ocorra qualquer anormalidade durante ou após o expediente.

Entenda como funciona a Central de Monitoramento 24 horas Secticom

Com o objetivo de proteger residências e famílias de forma eficaz, a Secticom possui uma Central de Monitoramento que atua 24h por dia. Os equipamentos de segurança como câmeras, alarmes, cercas de proteção ou meios de controle de acesso são essenciais para o sucesso do serviço. Contudo, o mais importante para que o serviço tenha efetividade é o trabalho humano.

Isto quer dizer que, de nada adianta equipamentos tecnológicos se não houver uma equipe de monitoramento de plantão para verificar possíveis ocorrências e tomar providências cabíveis para cada tipo de situação. A Secticom conta com profissionais devidamente preparados para lidar com as mais diversas situações.

Os equipamentos são instalados para enviar sinais para a central de monitoramento que, ao receber qualquer retorno suspeito, notifica o responsável pela verificação presencial. Caso seja constatada qualquer irregularidade no local, o órgão competente é acionado, seja ele o resgate, a polícia ou os bombeiros.

Garanta a segurança de sua família e seus patrimônios contratando a melhor empresa especialista em Monitoramento e Sistemas de Segurança do Mercado. Entre em contato com nossos atendentes e conheça mais sobre a Secticom.

Solicite um orçamento.