A Secticom é uma empresa com forte atuação no seguimento de implantação de sistemas de Controle de Acesso para condomínios em todo o estado de São Paulo, com centenas de obras na região metropolitana de Campinas, tendo o privilégio de ser selecionada para obras em condomínios tradicionais que servem de referência e fortalecem a credibilidade da empresa em novas negociações. Esse bom relacionamento com os condomínios deve-se a seriedade e transparência além do pós-venda oferecido pela Secticom aos seus clientes.

Além de projetos na região, a Secticom tem em seu currículo trabalhos em locais mais distantes como por exemplo na cidade de Franca e Cubatão.

 Cartão de Proximidade RFID

O Cartão de Proximidade é ideal para utilização nos sistemas de controle de acesso em condomínios, integrado com equipamentos de leitura, proporcionam maior comodidade e segurança aos usuários do sistema com a identificação do usuário e/ou abertura do portão ou cancela com a uma distância de até 50cm da leitora

Não necessita de bateria;

Pode ser integrado a crachás para utilização em edifícios comerciais.

Dispensa manutenção.

Facilidades de uso

Edição e exclusão de dados individual dos dispositivos no sistema Linear-HCS.

Pode ser utilizado como uma chave única para diversas portas, portões e/ou cancelas

Tag Passivo

É ideal para utilização nos sistemas de controle de acesso em condomínios, integrado com equipamentos de leitura (Antenas). Proporcionam maior comodidade e segurança aos usuários do sistema com a identificação do usuário e/ou abertura do portão ou cancela com a uma distância de até 6m da antena.

O sistema de gravação de informações criptografadas, garante a integridade das informações e a segurança do dispositivo.

Não necessita de bateria;

Não requer instalação junto a parte elétrica do veículo, evitando o risco de danos ao mesmo;

Etiqueta adesiva de alta aderência e fácil instalação;

A remoção exige cuidados e pode danificar a peça se não executada por pessoa habilitada.

Para dificultar a remoção limpar o vidro interno com limpa vidros de boa qualidade, nunca usar álcool gel.

Leitores Biométricos

Características Técnicas

A autenticação através de leitura da impressão digital, leitura facial entre outros.

Forma altamente segura para controlar a entrada de pessoas;

Maior segurança do que os sistemas convencionais;

Não há chaves para a realização do acesso;
Pode integrar com qualquer tipo de Fechaduras Eletromagnéticas, Catraca, Cancelas, Portões, Cartões RFI, Smart Card;

Benefícios


Melhora a entrada em áreas de alta segurança, restringindo pessoas não registradas;
Segurança com tecnologia;

A segurança pode ser reforçada pela integração com Fechaduras Eletromagnéticas, Catraca, Cancelas, Portões, Cartões RFI, Smart Card;

Catracas

Ideais para utilização em:

Estádios

Clubes

Academias

Aeroportos

Hospitais

Transporte Público

Parques

Instituições de Ensino

Condomínios

Existem versões ideais para a necessidade de cada cliente, podemos utilizar com Cartão de proximidade, Leitura de digitais, Senha, Cofre coletor etc.

Cancelas

Desenvolvidas para controle de tráfego e maior segurança em instalações industriais, comerciais ou públicas. As Cancelas automáticas  permitem um eficiente controle de entrada e saída de veículos. Adaptam-se a todos os tipos de instalações.

Indicada para controle de fluxo de veículos em instalações industriais, condominiais, públicas e comerciais de baixo a alto fluxo.

Portões Automáticos

Indispensável em residências, condomínios e empresas, proporciona segurança, praticidade e conforto aos usuários.

QR Code

A Secticom em parceria com a First Control disponibiliza para seus clientes os sistemas Control Guarita e Control Condo.

Control Guarita: Sistema de gestão de controle de acesso para condomínios com total integração com toda a linha de produtos da Linear-HCS.

Control Condo: Aplicativo web e mobile para moradores que oferece várias ferramentas de comunicação e interação entre moradores síndico e portaria e tem total integração com o Control Guarita instalado em seu condomínio.

Podendo ser aplicados a Hospitais, Instituições de ensino, Condomínios, Clubes, Academias, Salas Empresariais, residências etc.   O controle de acesso tem a função de restringir ou liberar o acesso de usuários devidamente cadastrados no sistema, aplicadas aos seguintes equipamentos: