Após inúmeras reuniões entre algumas empresas que atuam no segmento de Controle de Acesso e a diretoria do Residencial Vila Verde, a Secticom foi a empresa selecionada como a responsável para executar a obra de controle de acesso das duas portarias do condomínio.

      O projeto contempla um sistema integrado com várias opções de acesso para todas as entradas e saídas de veículos como:

  • Sistema TAG;
  • Cartão de Proximidade;
  • Biometria;
  • Código QR Code;

Além de estruturas como totens, dispensadores, catracas e cofres coletores que suportam alto fluxo sem perder seu design moderno e sofisticado.

Para prestar um serviço de qualidade e transparente, a Secticom elaborou um projeto 3D para possibilitar ao cliente uma pré visualização da obra:

entrada prestador           saida de moradores e visitantes           vista geral

Também foi projetado uma planta baixa contendo a identificação de toda a infraestrutura, cabeamento e componentes para facilitar futuras manutenções e projetos de ampliação.

     Atualmente o projeto encontra-se em fase de execução e está sendo acompanhado por uma equipe de engenharia e técnicos especializados na área. Segue abaixo algumas imagens do padrão de qualidade da execução da obra:

WhatsApp Image 2018-07-30 at 16.49.25 (1)      WhatsApp Image 2018-07-30 at 16.49.25      WhatsApp Image 2018-08-15 at 12.48.47      WhatsApp Image 2018-08-15 at 12.48.48

Em breve atualizaremos esta postagem com informações referentes a conclusão da obra da portaria 01.